terça-feira, 5 de maio de 2015

Florida Vacation Ken e Beach Fun Ken




















Dia 25, esse blog foi atualizado, em uma das páginas, a minha coleção. Hoje trago as atualizações nessa página e as descobertas dos nomes das coleções.
Na minha coleção eu tenho um Ken que ganhei de uma amiga e como eu não sabia o nome da sua coleção, eu  dei o título de "Ken negro 1968", apesar de a muitos anos pesquisando pelo nome da coleção, eu finalmente encontrei, procurando em um site com a lista dos Kens lançados naqueles anos. 
No mesmo site eu encontrei o nome da coleção do meu primeiro Ken, na minha coleção, eu tinha dado o nome de "Ken praia 2005", o verdadeiro nome é Beach Fun Ken.
No dia 25, eu tinha criado uma página, a minha coleção, nessa página não foram apresentadas 3 bonecas que eu tenho, são elas: Barbie (não sei o nome da coleção), Barbie móveis 2009 e Barbie Segredo das Fadas.



Para ver a minha coleção atualizada: clique aqui.
Fonte:
Site onde encontrei o nome das coleções dos meus Kens: Clique aqui.
Conteúdo e capa: deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário