sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Life with kith and sucess-Conhecendo o estúdio

Essa postagem é uma continuação de uma  história já mostrada no mês passado confira aqui.  Decidi então,  que a história do Ryan, como postado no dia  24/01 passaria a ter algumas mudanças, como o título e seria uma "fotonovela". Portanto, gostaria que avaliassem essa idéia da nova projeção do blog.
Abaixo está a história, que tem falas dos personagens, assim como a parte anterior.
 -campainha tocando-
 Raquelle-Oi Barbie! precisamos conversar.
 Barbie-Raquelle! Que surpresa, entre!
 Raquelle-Então Barbie, eu estava no celular ligando para meu irmão.
 Raquelle-Ele de repente chegou em casa dizendo que havia sofrido um acidente.
 Teresa-Os vestidos da Barbie são demais, não é, Midge?
 Midge-Eu amei aquele com bolinhas.
 Teresa-Por falar na Barbie, cadê ela?
 Teresa-Há! vocês estão aí.
 Teresa-Alguma novidade?
 Raquelle-Meu irmão sofreu um acidente!
 Midge-Espero que ele esteja bem!
 Teresa-Onde será que o Ryan poderia estar agora?
 Ryan-Então, você é uma cantora e...
 Keira-Sim, e será que poderemos falar além de como é minha carreira profissional?
 Ryan-Claro! Gostaria de conhecer sua gravadora, poderia me levar se não importar?
Keira-Tudo bem, eu te levo, sem problemas!
 Ryan-Uau, seu local de trabalho é demais.
 Ryan-Estou muito curioso.
 Ryan-Fico imaginando como é seu camarim.
 Keira-Aqui está! Meu cantinho para relaxar pós-show!
 Ryan-Porque você não me mostra seu ''cantinho'' por dentro?
 Keira-Melhor não, o Riff pode ficar muito bravo!
 Ryan-Quem é Riff? Seu namorado?
 Keira-Não! Riff é meu cachorro, ele fica um pouco estressado.
 Ryan-Hum! Minha irmã tem uma cadelinha, Bruhilde.
 Ryan-Esse local parece um ótimo lugar para trabalhar, será que tem vaga para mim?
 Keira-Vou conversar com o produtor e te respondo.
Ryan-O número é...
 Raquelle-Bem, acho que visitar o closet me deixou aliviada, mas preciso ir. 
 Teresa-A Barbie sempre encanta com seus look's e acessórios, não é, Barbie?
Barbie-Pode ser!
 Barbie- Até mais, Raquelle!
 Teresa-Barbie, você sabia que mês que vem é a estréia de uma nova revista?
Barbie-Não, é bom saber.
Barbie-Me conte mais.
Espero que tenham gostado da postagem! 
Créditos das imagens e conteúdo: deste blog!
Não é permitido a retirada das imagens e conteúdo, pois pertence á esse blog! 

2 comentários: