quarta-feira, 1 de março de 2017

Seu destino vai além-parte 5
























  A continuação da novela barbie está contida nessa postagem, para você que não leu ou deseja reler novamente, clique aqui

  Monique está em no quarto de sua mansão  no Reino Unido, enquanto Matthew (seu primo) carrega as malas para uma longa viagem á Malibu, onde Monique provavelmente foi chamada para atender novos clientes. 
Matthew: - Vamos, não podemos perder tempo! ...O táxi vai chegar em 5 minutos!
Monique: -Aqui está, as duas malas que restavam.
Matthew, não aguentava a demora e insistia cada vez mais à Monique.
Monique: -Ah, só um instante?! Tenho que retocar a maquiagem!
Então, é nessa hora que o táxi resolve chegar. Com o batom borrado e a sombra mal passada, Monique saiu às pressas para não perder sua condução e Matthew sequiu sua prima com alívio de que tenha conseguido chegar à tempo.
Na entrada do aeroporto, Matthew já se despedia dela. 
-Ué?! Não vai comigo?-exclamava Monique
Matthew:-Ainda preciso resolver algumas coisas por aqui. Seu pai ainda precisa preencher alguns papéis sobre finanças da empresa, mas fique tranquila, ele saberá o que fazer, fique bem e boa viagem. 
Monique:-Obrigada, te vejo em breve!
[...]
Em Malibu, as amantes da moda se preparam para receber sua estilista favorita que chegara em algumas horas.
Barbie, Teresa e Midge também estão empolgadas  para conhecer Monique e assistir as aulas de como se vestir bem. 
Barbie:-Vocês vão ver, ela é incríível, assisti 10.000 vídeos dela e estou conseguindo criar vários estilos de roupas para qualquer ocasião.
Teresa:-Tomara mesmo que essa Monique ensine um look moderno e casual porque semana que vem tenho um evento importantíssimo na casa dos meus pais.
Midge:-Hummm, espero que preto e branco seja incluído nos looks da Monique.
  Depois de muitas horas de viagem, Monique recebe uma vasta multidão em frente o aeroporto, ela não esperava que todas as suas clientes estivessem aguardando a sua chegada. 
   Barbie, Midge e Teresa não acreditavam que estavam tão perto de sua personal Style favorita, tiraram fotos e pediram autógrafos para recordarem e.sse momento especial. As três meninas ficaram contentes por terem essa chance.
[...]
Não muito longe dali, Raquelle ainda desconfia de que seu irmão esteja pessando por alguma coisa, ele estava em seu quarto, deitado em sua cama e olhando para o teto pensando em uma forma de entender o que teria afetado a Keira no último dia em que encontraram.
Raquelle pensativa, exclamou:-Eu irei descobrir!
   
Muito obrigada pela visita!
Autoria:deste blog.

Um comentário:

  1. Resolveu transformar a foto novela em uma novela comum? Eu gosto de ambos os tipos :3 Este, inclusive, lembrou o modo de escrever da minha novela - antes eu a fazia colocando o nome dos personagens antes da frase dita por eles, mas aí resolvi mudar para o modo tradicional, apenas um travessão indicando a fala.
    É tão bom ver essas fanfics - ou novelas - Me lembram épocas antigas aqui na blogosfera. Muitas das frases eu li com as vozes dos personagens de Life in the Dreamhouse ^^ Continua com a história, eu adorei e quero saber mais :3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir