terça-feira, 30 de junho de 2015

Sonhos que não se realizaram!




















Hoje mostrarei os bonecos que já tive vontade de ter, mas todos eles não estão mais disponíveis nas lojas da minha cidade. São bonecos do ano de 2011 e 2012, são raros, já desisti de alguns e outros eu não irei desistir.

Barbie Vídeo girl
Eu estava navegando no site da Barbie, descobri uma boneca chamada "Barbie Vídeo girl", vi os vídeos explicando sobre o uso da boneca, e além de produzir mecanismos,  ela também era articulada, eu queria!
Ken Fala comigo 2011
Estava no computador, quando vi um dos protótipos do Ken fala comigo, queria ele, pedi para minha mãe e para meu pai, mas os tempos passaram, queria outras bonecas Barbie. E nos últimos anos tenho o desejo de ter ele, mas, ás vezes.
Ken Fashionista Cutie wave 1 2011
Estava andando pela loja americanas com a minha mãe e derrepente vi o Ken Fashionista cutie wave 1 2011, naquele momento eu senti uma sensação que queria ele e eu deveria pedir para minha mãe, porque agora me arrependi de não ter pedido para ela.
Ken Fashionista Sporty wave 2 2011
Em uma loja que vende brinquedos, eu estava andando com a minha mãe, estavámos saindo da loja quando virei o rosto, vi o Ken Fashionista Sporty wave 2 2011 e me encantei com ele. Tempos depois, me arrependi de não ter pedido.
Barbie Fashionista Sassy wave 1 2011
Descobri a Sassy Fashionista no jogo Barbie Fashionista "Estúdio Fotográfico", eu achava ela muito bonita, apesar de a boneca ser muito rara, tive muitos problemas para tentar adquirir, isso tem participação com a Keira, clique aqui, mas ter ela agora, eu desisti.
Ken Fashionista moreno wave 1 2012
Estou procurando por esse Ken desde 2013, acho ele bem diferente, quero muito ter, mas ele não está mais disponível nas lojas da minha cidade. 
Espero ter alguns desses bonecos em breve na minha coleção, sei que são raros, mas o meu objetivo é não desistir e com a Barbie tudo é possível!
Fonte:
Imagens: Google.com
Conteúdo e capa: deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário