domingo, 21 de junho de 2015

Todo mundo precisa de um Ken?

Essa postagem será um pouco diferente, falando somente do Ken, as aparições dele na web série e o que ele tem freqüentado nos últimos anos. Será mesmo que todo mundo precisa de um Ken?
Na minha opinião, eu digo que sim! O boneco Ken foi feito para ser o par da Barbie, ele é um brinquedo que qualquer menina adoraria ter, acho que os colecionadores podem comprar quantos quiserem ou até mesmo fazer uma coleção deles. O Ken teve sua primeira aparição no primeiro episódio de Barbie Life in the Dreamhouse e está aparecendo nos episódios atualmente. A Mattel criou um videoclipe para o Ken, dizendo que todo mundo precisa de um Ken, o videoclipe é do Ken de Barbie Life in the Dreamhouse. 

 

Embora todo mundo já havia visto o video, é gostoso assistir novamente e rever sempre. O Ken sofreu muito no ano de 2014, perdeu suas articulações na coleção Fashionista e tendo cabelos de plástico, eu não gostava e não queria comprar nenhum, bem, eu comprei no mês passado o Wes Rivers, o Ken repórter do filme Barbie Super Princesa (clique aqui) quando comprei ele, comprei por querer e quando abri a caixa do boneco, achei o Wes bem fofo ele também tem cabelos de plásticos mas eu deixei esse lado de não gostar dos cabelos do Ken atualmente.
Em relação a minha coleção, eu acho que estou precisando de mais Ken's, ou melhor, minhas bonecas estão precisando de um Ken, sendo eles diferentes e articulados.
"Todo mundo precisa de um Ken!"
Barbie
Fonte:
Vídeoclipe: Youtube.com.
Conteúdo e capa: deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário