quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tutorial de como colocar as asas na Elina-Fairytopia

Trouxe um tutorial para aqueles que tem a Elina do filme Barbie Fairytopia- A Magia do arco-íris. Esse tutorial irá mostrar passo-a-passo como encaixar as asas nas costas da boneca.
Como alguns colecionadores, assim como eu, tenho a Barbie do Filme A magia do arco-íris e um dia uma das asas dela saiu e não sabia como colocar novamente, pensei em colocar super bonder, mas esse pensamento saiu da minha cabeça, segundos depois, vi alguns detalhes atrás da boneca e encaixei a asa.

OBS: Coloque a asa perto do mecanismo para encaixar, faça um pouco de força mas tenha cuidado para não quebrar!

*Não sei se a boneca voltará a usar o mecanismo de antes, se vai poder controlar ela para jogar ou não, caso você tenha o conjunto completo.

Espero que esse tutorial possa ter ajudado. Quer outro tutorial ou review? Peça nos comentários!

Fonte:
Conteúdo e fotos: deste blog.

2 comentários:

  1. Oii,eu comprei ela pelo mercado livre e o cabelo dela veio um pouco embarassado eu quero alisar ele mais to com medo porque ela tem mecanismo,e as asas se eu tirar meu medo é de quebrar ja que nao sei tirar direito :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para tirar as asas, você precisa tirar devagar e com cuidado, que aos poucos vai saindo. Lave o cabelo normalmente e depois penteie.

      Já fiz uma postagem sobre.

      Excluir