sábado, 12 de março de 2016

Meus personagens favoritos de Barbie Life in the Dreamhouse

Após dividir com vocês uma série de novidades da Barbie, é hora de mostrar meus personagens favoritos do reality, sendo que  eles estão em ordem de preferência.
Gosto de todos do elenco, mas tenho preferência pelos personagens que você vai ver a seguir.

1-Ryan Rivers: Um personagem que  faz toda garota admirá-lo, pricipalmente a Barbie (por quem tem uma queda enorme). Em sua descrição, ele diz que se acha um bad boy, mas ao meu ver, o Ryan não parece o que diz, acho ele bonzinho, querendo apenas dar o seu melhor,  seu talento. Por um outro lado, ele quer conquistar a Barbie, em vários episódios ele não foi surpreendido por ela, a Barbie não deu chances á ele pois ama o Ken. 


















Imagem do episódio: Festa do pijama do terror.

2-Raquelle Rivers: Raquelle tenta ser melhor que a Barbie, faz de tudo para conseguir o que quer, mas acontece  que no final seus planos se tornam impossíveis. Gosto bastante da Raquelle, ela tem um senso tão bom quanto ruim ás vezes, seu  humor me faz gargalhar de vez em quando.


Imagem do episódio: Modelito errado.

3-Summer Gordon: Alegre, espontânea, extrovertida, acho que essas são as palavras para descrever a Summer, uma das características que gosto nela é por ter um porte como atleta, adoro o jeito competitivo dela, faz disso ter uma personalidade bem forte.



















Imagem do episódio: A chegada da Summer.

4-Ken Carson: O namorado perfeito, faz de tudo por sua amada. Amo o jeito animado dele que ao mesmo tempo causa certas sensações de humor. Acaba me causando certos risos quando o personagem faz algo engraçado. 
 Imagem do episódio:  Riscos de trabalho.

5-Barbie Roberts: Delicada e gentil com os amigos e com suas irmãs, essa é a Barbie! Mas o que me atrapalha em certas vezes, é que como ela pode lidar com suas 335 carreiras e poder realizar todas as tarefas? Possui tudo além do que seus amigos tem. Mas gosto dela mesmo assim, sendo educada e generosa com todos!



















Imagem do episódio: Bastidores.

Em breve farei uma postagem de meus episódios favoritos da série!

Conteúdo: deste blog! 
Crédito das imagens: episódios do reality!

2 comentários:

  1. auehaueh o seu personagem preferido é o Ryan? Caramba, eu pensei que ninguém gostasse dele, ainda mais da Raquelle! Eu amo a Barbie, é uma das minhas preferidas, mas a melhor da melhor é a Midge <3 <3 gente, eu amo a Midge! Também gosto muuito do Ken, é, você deu a descrição perfeita pra ele :3
    Os menos que gosto são a Raquelle e o Ryan, acredita? Acho ela (principalmente) muito irritante. Já a Summer, não gosto da sua animação (o seu rosto, no caso), mas nos filmes eu amooo ela! A Aramina de Três Mosqueteiras, por exemplo. Pra mim, a Midge é mais Summer do que a própria Summer, entende? auehaue
    Achei legal que vai postar sobre os seus episódios preferidos da série, eu também pretendo fazer um post assim *-*

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que sim, rsrs! Eu também gosto da Midge, por ser meiga e dedicada, que bom que gostou como descrevi o Ken, obrigada!
      Humm, diferente de você, eu acho a Raquelle muito animada e faz de tudo para ser amiga da Barbie, gosto da Summer tanto na série quanto em filmes. A aramina é muito romântica e sonhadora, por um lado eu até que gosto da atuação da Summer em filmes.

      Farei brevemente! Estarei aguardando para ver em seu blog!

      Excluir