sexta-feira, 18 de março de 2016

Novo integrante da coleção: Blaine Carli Guy 2004

Minha primeira conquista desse ano é um boneco raro, rival do Ken, ex-namorado da Barbie e irmão da Summer, o Blaine!
Em 2004, a mattel anunciou a separação do casal perfeito, Barbie e Ken, sendo assim, apresentou o novo namorado, a novidade começou a se espalhar pelo mundo, já que os consumidores não consideravam mais o Ken tão "popular" como era. As expectativas daquele ano não fazia acontecer um momento especial para os dois. 
Blaine é um surfista australiano e irmão da Summer, tem os mesmos gostos de sua irmã, ama esportes radicais. 
Quando conheci o personagem pela primeira vez, olhando imagens dele na internet, senti algo a desejar, parecia interressante sua história envolvendo a Barbie e o Ken. Eu não sabia o que fazer, pois acreditava que não iria conseguir,  o boneco já era uma raridade.  
Até que em uma sexta-feira, observando produtos da Barbie em uma loja virtual, me deparei com o Blaine,  quando fui conversar com a minha mãe a respeito, disse que queria ele porque era importante tê-lo, é irmão da Summer e que não encontramos mais em prateleiras nas lojas. Ela concordou e deixou eu comprar. Naquele mesmo dia fui fazer a compra e quando finalizada, fiquei bastante feliz.
Na Quarta-feira (16/03), eu e minha mãe fomos fazer um lanche e fomos dar uma olhada nas lojas de brinquedos, tinha vários produtos da Barbie desse ano que estão sendo lançadas. Voltamos para casa, fui á Dreamhouse e fiquei surpresa ao ver um pacote por lá.  Abri e o Blaine estava em minhas mãos, quando abri sua caixa, achei tudo perfeito! Ele contém tantos acessórios legais e para falar a verdade, eu AMEI o boneco em tudo, sem falar da revistinha que vem com ele, com muitos passatempos, dicas e características do personagem! 


Conteúdoe imagens: deste blog!

10 comentários:

  1. Parabéns, seu novo boneco é lindo!
    Espero que consiga muito mais, querida.

    Tenha um dia pink;
    Estou começando um blog sobre Barbies, e adoraria sua visita por lá...
    http://leticiaborgesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Ele é muito lindo mesmo! Obrigada!

      Que legal, vou visitar!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel FS, tive um problema ao visualizar seu comentário e acabei removendo sem querer, me desculpe! :(

      Excluir
  3. Ele é muito bacana mesmo.
    Tenho comprei o meu ano passado.
    Agora só falta o Steven Cali guy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito do Blaine, que bom que você tem ele.
      Espero que consiga o Steven!

      Excluir