sábado, 9 de abril de 2016

Seu destino vai além-O Teste


Agradeço a todos que votaram nas enquetes, fiquei contente pelo resultado, pois me ajudou a decidir sobre qual artigo deverei fazer para  vocês.
Trouxe a terceira parte da novela Seu destino vai além, bem este não era o "nome"  principal, mas resolvi mudar para que seja relacionado com o tema da  novela.

 Raquelle: -RYAN!
 Raquelle: -Hein? Que bilhete é este?
Raquelle: - O quê? Ryan saiu de casa sem a minha permissão?
 Raquelle- Posso saber onde você foi?
 Ryan: -Não se preocupa maninha, eu estou bem!
 Ryan: -Vou para o quarto. Boa noite!
 Raquelle pensando: -O que será que está acontecendo?
Na manhã seguinte, chega uma mensagem e Ryan vai ver.
Ryan pensando: -Huum! É hoje que  receberei uma resposta?!
 Keira: -Que bom que você veio!
 Ryan-Então, o que o produtor respondeu?
Keira: -Ele disse para você fazer um teste.
Ryan: -E quando vai ser o teste?
 Keira-Agora!
Ryan: -O quê? Mas já? Nem treinei! Não pode ser outro dia? Estou nervoso! E agora? 
 Keira: -Calma, isso também aconteceu comigo, fique tranquilo!
Keira: -É aqui!
Ryan: -Me deseje sorte!
Keira: -Boa sorte!
Ryan: -Obrigado!
Ken: -Barbie, já consertei seu secador!
Ken: -Eu faço tudo por você, Barbie!
Barbie: -Ah! Poderia dar uma olhada nos bichinhos?
Ken: -É claro!
Keira pensando: -Será que o Ryan foi bem?
Ryan: -O produtor gostou da minha música!
Keira: -Parabéns!
Keira: -Vamos comemorar?
Ryan: -Claro!
Ryan: -Não acredito que passei no teste!
Ken: -Hein?!
Ken- Quer um pouco de sorvete?

 Espero que tenham gostado!

11 comentários:

  1. Amei sua foto novela, aguardo a continuação!

    Beijos, me visite || http://barbiedoll92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou da fotonovela!
      Vou visitar seu blog.

      Excluir
  2. Haha, que legal! Deve dar muito trabalho ~ auehaue, eu li com a voz deles! Eu não acompanhava essa foto-novela antes, mas agora vou, porque eu amooo novelas de qualquer tipo que sejam da Barbie :3
    Obrigada por responder os sobrenomes, eu realmente só conhecia o da Barbie e do Ken. A propósito, como você ficou sabendo deles? *-*

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá trabalho, mas eu me divirto preparando a fotonovela para vocês! Que bom que você gostou, fico feliz!
      Denada! Fiquei sabendo dos sobrenomes, através de um site/blog estadunidense da Barbie, eu posso falar mais sobre os personagens em uma breve postagem do blog!

      Excluir
  3. Adorei! Muito legal >.< principalmente por ter o Ryan <3

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Good that you like! Thank you for thinking so!

    ResponderExcluir
  5. Hola Melly! Enhora buena por Ryan! ¿qué estilo de música produce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola! Ryan también dio las gracias, al estilo de música que produce es rock!

      Excluir
  6. Hola ! Tuve que usar el traductor google para leerte porque no hablo portugues jaja !!

    Me encamto tu historia!

    Saludos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola! Por supuesto! Contenta de que amabas la historia, espero que continúe siguiendo.
      Saludos!

      Excluir