sábado, 30 de abril de 2016

Minha lista de desejos 2016


Como todo ano, faço uma lista de desejos e esse ano também fiz uma lista de bonecas e bonecos que quero adquirir. Grande parte dos meus desejos são bonecos  diferenciados, porque agora quero ter uma diversidade em minha coleção, mudar certos  focos para outros, mas isso pode mudar de vez em quando.
Sempre estou destinada a desejar outras bonecas, principalmente quando é aquela que quero obter e coloco em minha lista, mas quando faço anotações dos produtos que desejo, eu quero completar todos, porém nem tudo acontece quando se planeja algo e acabo trocando e/ou acrescentando outro item à minha lista.
Como dito em muitas postagens do blog, esse é um ano de renovação nas coleções da Barbie, concerteza há muitas opções de escolhas de  bonecas. Estou decidida desde o ano passado adquirir em grande parte, bonecas da coleção Fashionistas e Agentes Secretas, que são meus focos no momento. Enquanto a isso, não são apenas estes, me encantei também por uma boneca que é um exemplo esse ano na carreira profissional, a Barbie Game Developer  não sei se virá ao Brasil, mas espero que seja lançada aqui. Também coleciono roupinhas e acessórios para minhas/meus boneco(a)s, mas estes são opcionais, quando vejo, eu compro, pois sei que combinará com certo/a boneco/a.
Na coleção Made to Move eu ainda não decidi qual boneca quero ter, pois estou em dúvidas em certas amigas da Barbie e as Fashionistas com os novos corpos para mim, não há como escolher, pois são muito bonitas e tem grande variedade. Decidirei quais serão  minhas bonecas Made to Move, Curvy, Tall e Petite somente mais tarde e de preferência, comunico á vocês. O que importa é compartilhar com vocês a minha lista de desejos 2016.
Barbie Fashionistas-Miranda
Barbie e as agentes secretas-mini agente secreta-roxa
Barbie Fashionistas-Tia
Barbie e as agentes secretas-Ken inventor
Ken Fashionistas-Ken 1-2016
Barbie Game Developer
Ken Fashionistas-Ken 3-2016

Conteúdo: deste blog.

4 comentários:

  1. Acho bem legal a Mattel ter começado a colocar o Ken moreno nos filmes - em Agentes Secretas, é como se ele fosse o Ken, né? - ah, mais ou menos, porque na verdade ele gosta da Tereza auehaue, mas pra mim ele é o Ken.
    É o único da sua lista que me interessaria. Acho o cabelo legal e tudo mais. Eu também amo as Fashionistas, mas essa coleção não me agradou muito.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem que o Ken moreno já estava presente no início dos filmes da Barbie, mas é muito bom que a Mattel está colocando eles de novo nos filmes atuais (as vezes ele é moreno, as vezes é loiro). Eu não acho que ele seria o Ken, mais entendi seu comentário.
      Na verdade quero comprá-lo para ser parceiro da minha Teresa. Ele é bonito mesmo e os acessórios mais incríveis ainda.
      Eu amei a coleção Fashionistas 2016.

      Excluir
  2. Su lista es fantástica , yo también quiero las nuevas fashionistas amo su ropa

    ResponderExcluir