sábado, 25 de junho de 2016

Pontos gerais sobre Barbie Life in the Dreamhouse

Olá a todos que conferem esta postagem!
        Diferente dos artigos anteriores venho argumentar minhas impressões e/ou pontos de vista que tenho ao assistir e refletir sobre Barbie Life in the Dreamhouse.
        Como fã e admiradora da boneca mais famosa do mundo, sempre acompanhei a série desde o início, eu nunca esperei que um dia teria acesso a descobrir mais sobre a Barbie, não só dela, mas de seus amigos, irmãs e bichinhos, enfim, de tudo um pouco.
        Tudo começou em 2012, quando estava navegando no site da Barbie de repente vi um link com acesso a uma nova página, bem que eu lembre, esse link ficava no canto superior ou lateral direita do antigo site da Barbie. Quanto entrei no novo site, minha expressão era: UAU! Ou seja, minha reação era saber mais sobre aquele novo "mundo". Assisti ao primeiro e segundo episódio, não parava de demonstrar senso de humor e risadas. A partir daí, passei a visitar o site todos os dias esperando sempre por novidades até que vi uma mensagem: "Novos episódios toda a semana" e então, eu só acompanhava.
        O site tinha muitas informações úteis para saber sobre a Barbie e seus amigos que certas vezes me ajudava ao brincar de boneca. Sem falar que tinham avatares e jogos como o Bfriend e o quebra-cabeça. Bfriend era um jogo bem interativo que permitia conversar com os personagens da série, era assim: um personagem fazia uma pergunta e o(a) jogador(a) tinha opções para selecionar a resposta. Esse jogo era divertido, mas teve um dia que não podia mais jogar, não sei o que pode ter ocorrido, pois hoje não se encontra no site atual. O quebra-cabeça é um jogo bem relaxante, quando você acerta todos os quebras cabeças, vai ganhando bônus para passar de fase e o legal é que ganha um meme no final do jogo.
Trouxe uma imagem para você ter uma idéia de como era o jogo Bfriend:
Imagem de uma conversa entre Chelsea e Stacie no jogo Bfriend.

         Se você for traduzir a música da série, você verá muitas coisas ligadas ao cotidiano da Barbie. Se tivesse esse videoclipe em português, eu ainda iria preferir o original, pois não sai do contexto.
        Quando vi pela primeira vez, protótipos das bonecas da série life in the dreamhouse eu queria todas e não parava de pesquisar mais sobre elas. O que eu desejava naquele momento era descobrir quando que aquelas meninas iam ser comercializadas. Chegou um dia que eu tive todas e hoje fico feliz por elas estarem aqui comigo.
          Ano passado havia  publicações dos episódios circulando normalmente pela internet, de repente, como houve um certo "atraso", então pensei: "Se 1 ano não é lançado um episódio sequer, então é bem provável que o reality show Barbie Life in the Dreamhouse está suspensa", mas o bom de tudo é pensarmos dos melhores momentos que essa série trouxe para admirar a todos os fãs.

E você, tem algo a falar ou expressar sobre a série? Não deixe de comentar!

Imagens: google.com.
Conteúdo: deste blog.

2 comentários:

  1. Legal :) Eu realmente gosto da série, isso me deixa triste de acabar

    visite o meu blog e siga Mariangeles-f.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, mas infelismente não há nada que possamos fazer.
      Claro, eu visitarei seu blog.

      Excluir