sexta-feira, 24 de junho de 2016

Meus episódios favoritos de Barbie Life in the Dreamhouse

     É uma sensação fantástica quando retornamos a um lugar em que ficamos tanto tempo afastados,  mas vou tentar o máximo possível postar com frequência aqui no blog. Esta é uma postagem sobre os meus personagens preferidos que eu já havia prometido há um tempo.

1-Presa no armário: Esse episódio é com certeza meu primeiro favorito, pois tem a temática de desfile, nunca esperava assistir um desfile da amiga da Barbie pricipalmente em Life in the Dreamhouse e também tem a casa dos sonhos que eu AMEI quando o Ken reconstruiu para a Barbie e suas irmãs no final deste longa-metragem. 

2-Festa na piscina: Festa na casa da Barbie com irmãs e amigos é  realmente uma diversão. Adorei assistir esse episódio pois traz uma temática diferente. E assim como o episódio citado anterior, também tem uma longa duração.


3-Sonhar com a Dreamhouse: Esse curta-metragem é recomendado por mim à aqueles que gostam de reciclagem e soltar a imaginação.


4-Receita de boneca: A animação se refere a uma competição: quem fizer o melhor cupcake ganha o troféu.  Fiquei mega feliz quando vi que meus personagens preferidos estariam fazendo essa "disputa" para ganhar e quem poderia imaginar que o Ryan (e talvez sua irmã) poderiam ganhar o prêmio e olhem só que é a primeira vez que eles vencem.


5-Festa dos cachorros: Um episódio bem bacana de assistir, porém com destaque aos animais, eu amei esse curta porque é uma competição de cães e olha só, fiquei de boca aberta e me questionando quando percebi  quem ganhou no final.


6-Irritação de estimação: Não dá para acreditar quando o Ken e o Ryan tem que lidar com os animais da Barbie quando ela não está em casa
. Causa uma confusão até para deixar tudo em ordem. O curta me provocou certas sensações de humor.


7-Première imprevisível: Barbie foi uma estrela de cinema e imagine quem foi ajudar? A Raquelle, ela quis que esse desfile desse errado para a Barbie, mas não saiu como Raquelle planejava quando Barbie disse: "Você é minha melhor amiga".


8-Confusão no Shopping: Me diverti com esse episódio na causa que Summer e Raquelle correm para os cantos do shopping para não pagar a "multa" por estarem em pé.


9-Dia só das meninas: Bem antes de assistir esse episódio achei que era o dia das meninas, ou seja a aventura da Barbie com uma outra amiga, mas simplesmente não é assim e sim, o passeio de Tawny e sua dona. Me divirto muito quando a Taffy e a Blissa vão atrás das duas, querendo aproveitar o dia com elas também. No final da animação selecionei como um dos meus favoritos.


Vídeos: youtube.com.
Conteúdo: deste blog.

E aí, qual é/quais são o(s) seu(s) episódio(s) preferido(s)?
:D

2 comentários:

  1. Melly, que bom que está de volta! Espero que consiga postar mais frequentemente :3
    Ai ai, eu tenho que fazer este post também! Pretendo fazer logo ^^ Eu amooo Presa no Armário <3 <3 um dos melhores episódios com certeza - a parte da centrífuga é a melhor 'auehauehauhe - Dos que você citou, eu também gosto muito de Festa na Piscina, Irritação de Estimação e Premiere Imprevisível - a trilha sonora de Titanic naquela cena, haha <3 <3 Mas eu não saberia dizer qual é o meu episódio preferido, só os que são os melhores mesmo. Farei a minha lista em breve!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom retornar à esse espaço novamente. Vou tentar manter o blog atualizado.
      Verdade, adoro rever esses episódios sempre. A centrífuga é realmente a melhor parte, ás vezes dá impressão de que vai acontecer algo que nem imaginamos.
      Classifiquei os episódios como os melhores, também gosto de outros, mas esses são apenas os melhores. Estarei aguardando suas postagens de episódios e personagens preferidos.

      Excluir