terça-feira, 26 de julho de 2016

Makeover Doll 1#-Confira as 3 dicas que vão acabar de vez com cabelos emaranhados da sua boneca


Você não gosta quando tem com aquela cola /gel no cabelo da boneca e que mesmo assim, adota aquela técnica para lavar e colocar condionador? Ou até mesmo quando os cabelos estão emaranhados e você fica penteando para ficar soltos? Esqueça! Isso só vai piorar a situação, a primeira solução é: Se colocar condicionador, lavar ou até os dois ao mesmo tempo, vai causar danos no cabelo da boneca, lembre-se o cabelo dela é de plástico, isso requer cuidados. Segundo: Se pentear demais os cabelos para alisar pode quebrar os fios causando danos. O tutorial é bem simples, ensino a vocês como deixar os cabelos da sua Barbie soltos e "naturais".
Sim, parece que foi uma semana que isso aconteceu, a Zia foi a primeira a dar essa notícia, ela estava com gel e quando fui lavar os cabelos dela fui fazer um teste como fazia ao lavar as roupas, o resultado: Show!

Segue as dicas a seguir:
1-Pegue um recipiente com água e outro com amaciante, também é necessário um sabonete.
2-Pegue o sabonete e coloque no cabelo da boneca e fique masageando em poucos segundos, depois coloque no reciciente com água e logo isso no recipiente com amaciante em alguns minutos e para finalizar essa etapa coloque água de novo e enxágue o cabelo dela.
3-Deixe a boneca exposta ao sol durante 4 a 5 horas aproximadamente.

Após todo o processo, os cabelos da sua Barbie vão ficar soltos e leves.

Espero que essa informação seja útil para você.
Se nunca fez algo como esse ou semelhante, experimente! ;)

Créditos:
Dicas e informações: My Sweetie Doll.

5 comentários:

  1. Gracias es muy útil
    Me sigue: Mariangeles-f.blogspot.com (Barbie blog)

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar de colocar de molho no amaciante, mas já faz muito tempo que vi o tutorial e não lembro das outras etapas. Parece funcionar mesmo, vou tentar se preciso for, ainda bem que eu nunca encontrei problemas com os cabelos das minhas bonecas ^^

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal se quiser me sguir no meu blog esse é o link :http://marianamouraoliveira.blogspot.com.br/ Bjs !

    ResponderExcluir
  4. Interessante essa técnica, vou experimentar em minhas barbies .

    ResponderExcluir