terça-feira, 26 de julho de 2016

Aquisição e Review: Kasandra Férias de Verão 2016


   Há poucas semanas consegui a Kasandra da edição: Férias de verão que estava em uma das prateleiras da loja em que comprei. Ela foi um destaque, não conseguia desviar dela naquele momento, até porque ela é uma boneca diferente que vai muito além da Barbie original que conhecemos hoje. Além disso, ela acompanha acessórios de praia que eu super-amei.
   No início não tive interesse algum em adquirir a boneca, apenas produtos que estão na minha lista de desejos. Mas no fim eu amei o conjunto, acessórios e a Kasandra.
Fiz um Review para você que talvez esteja interessado(a) na doll ou apenas para ver os detalhes dela. Então, vamos lá?!
Caixa:


A articulação da cabeça é dura para mexer, é necessário ter muito cuidado para movimentar.
A boneca não usa muita maquiagem, apenas um batom rosa bebê bem clarinho.
Os olhos da Kassandra são marrons bem escuros.
O cabelo dela é mesclado, aparentemente é assim: o loiro fica atrás e o marrom na frente.
 O cabelo é volumoso quando a boneca é tirada da caixa, graças a uma dica descoberta recentemente acabou com esse problema, um dia compartilho com vocês essa técnica.Veja o antes e depois.
Só é permitido a boneca usar calçados baixos.
O corpo da boneca tem feito muitas mudanças, não é aquele corpo sexy que a Barbie costumava ter, é um corpo de uma "mulher normal", digamos que ela tem um quadril  mais cheinho e fica difícil de colocar o maiô ou qualquer outra roupa é preciso fazer esforço. veja comparações:
Acessórios:
A camisa rosa que vem com ela não tem velcro, temos que vestir atravessando o corpo.
O maiô tem velcro apenas onde é colocado no pescoço.
O maiô tem elástico para vestir na boneca, já que ela é um pouco cheinha.

Só para contrariar, tirei algumas fotos da Kasandra

Imagens e informações: My Sweetie Doll.

O que achou da doll? Deixe seu comentário sobre essa postagem. 

2 comentários:

  1. Me encanta su rostro y su ropa, a mi me gusta mucho el nuvo Body Mold que usan las Barbies,Saludos
    Mariangeles-f.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. También me gusta. Me parece muy bien tener las posibilidades diferente, porque así tendremos una barbie diferente de otra.
      Saludos

      Excluir