segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Novidades 2016

Tenho muitas novidades para mostrar a vocês. Essas novidades são de 2016, e são inéditas, nunca foram apresentadas nesse blog, clique em continue lendo para ver as novas Barbies e Kens.
As bailarinas do próximo ano são bem simples, acompanham uma coroa como os anos anteriores. As bonecas disponíveis são Barbie e Teresa.

No ano que vem, a coleção carreira profissional vai ser bem diversificada, entre elas teremos, patinadora, veterinária, pediatra (Barbie e Neko), chef, aeromoça e bombeira.

Barbie patinadora
A Barbie patinadora acompanha um troféu e vem com lindos patins brancos.
 
 
 
 
 

Neko pediatra

Barbie Chef
A Barbie chef acompanha uma panela de pressão e vem com um lindo chapéu de chef.
Já fiz uma postagem apresentando 5 bonecas da coleção Barbie Fashionistas (Clique aqui), veja abaixo mais bonecas que fazem parte dessa coleção.
A Chelsea e as suas amigas já começaram a aparecer, só que elas ainda permanecem com as roupas de plástico,tirando somente as saias e shorts que podem ser removidas, também acompanham acessórios.
A Barbie e o Ken noivo para 2016 estão vindo com versões mais realísticas, principalmente o Ken, que não apresenta nenhuma cor rosa no seu visual, apenas preto e branco. Já a Barbie, tem detalhes em rosa.
Assim como todos os anos tem conjunto da Barbie com seu cavalo e em 2016 não vai ser diferente, a Barbie ainda continuará com as calças de plásticos e suas pernas serão articuladas.
Assim como a coleção Mix and Match, (pode ser um outro tema), as chelseas também vão aparecer com cabelo loiro, rosa e roxo as bonecas dessa coleção são acompanhadas de um pente.
 Bichinhos fofos é o que não pode faltar, no ano que vem, a Mattel irá lançar uma coleção com 3 bichinhos, um coelhinho, um unicórnio e um cachorro. Eles também virão com um pente, assim como as chelseas acima, pode ou não ser da mesma coleção.
Apareceu um protótipo com 3 bonecas, essas bonecas são parecidas com as super irmãs gêmeas e a Kara, principal personagem do filme, esse pode ser um novo lançamento de Barbie Super Princesa, ou esse deve ser um conjunto para o filme Barbie Spy Squad, pode não ser verdade, apenas vendo a logo na caixa desse conjunto para descobrir.
O próximo filme será em 2016 e o nome é Barbie Spy Squad, ou Barbie e as Agentes 
Secretas, os bonecos dessa coleção já estão disponíveis na internet, a personagem principal do filme usará uma capa rosa, óculos e será articulada, essa é ou não uma estreia das bonecas dos filmes em versões articuladas, bem, pode ser a primeira  já que os próximos filmes serão lançados depois deste.
As outras protagonistas desse filme, cujo nome apresentado é Teresa e Renné, também terão versão em bonecas e terão mecanismos, que podemos ver na imagem a seguir.
Nesse filme também terão minis-robôs que são miniaturinhas, como o sapo, a borboleta, o cão e o gato, lançados no início desse ano, no filme Super Princesa. E em Spy Squad são uma coelha-robô, um cachorro-robô, um gato-robô e uma coruja-robô.
Para fazer parte da coleção, também é preciso de um veículo e nesse filme terá uma moto e acompanhará um cachorro-robô.
Assim como um lançamento da marlucia do filme Portal Secreto, nessa coleção terá uma boneca com o mesmo mold e altura, só que será articulada e virá com vários acessórios.
O boneco desse filme tem o mesmo tipo de cabelo como o príncipe Edmund do filme Rock'n Royals, o Ken também virá com acessórios, principalmente relógio e óculos. 
Fonte:
Imagens/protótipos: Barbie-4ever.blog.
Imagem da caixa da Barbie Spy Squad: Amazon.com.
Conteúdo e capa: deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário