sábado, 24 de outubro de 2015

Observações

O que você vai ver nessa postagem não se trata de novidades, apenas algumas observações nos episódios da série.

Roupinhas
Não sei se já tinham percebido, no episódio 26, Precisa-se de ajudante aparece as roupinhas extras que acompanhavam cada boneca da série em 2013, na parte em que a Raquelle está colando sua logo na bolsa da Barbie, por exemplo, aparecem os vestidinhos da Barbie, Summer e Nikki. E na terceira imagem a seguir você vê que aparece os vestidos da Summer e Nikki já mencionado e também aparece os vestidos da Teresa e Midge, compare o vestido da Teresa ao da boneca na coleção Fashionistas em 2014 e a Midge com o giftset da coleção Dreamhouse que vem ela e a Barbie em 2013. Esse episódio foi divulgado antes do lançamento das bonecas, então a Mattel já estava produzindo as bonecas e acessórios para serem vendidas.
Randy Bravo
No episódio O Rally da Barbie, durante a corrida, os bichinhos de estimação da Barbie, também estavam em busca do prêmio. Quando  Taffy, Blissa e Tawny param o carro (que é da Skipper) aparece um 
 personagem no retrovisor e esse personagem é um clone do Randy Bravo.  Mas esse não é ele porque estava comandando a corrida.
Piscina nos Alpes
Durante a competição na neve entre Barbie, Skipper, Ken e Ryan, as eliminadas da competição aparecem se divertindo na piscina dos Alpes.
E você, tem alguma observação importante além destes apresentados acima? Envie-nos um e-mail para Barbiedreamhouse12@gmail.com.

Fonte: 
Roupinhas extras da Barbie, Summer e Nikki: Google.com.
Miidge Dreamhouse Giftset e Teresa Fashionistas 2014: Amazon.com.
Imagens dos episódios: Youtube.com.
Conteúdo, observações e capa: deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário