sábado, 3 de outubro de 2015

Novidades Barbie 2015 e 2016




















Hoje não temos episódio, mas temos novidades da coleção Barbie Fashionistas, do filme Barbie Spy Squad e também a divulgação do vídeo Vlog da Barbie-Draw My Life.
O filme da Barbie Spy Squad é para 2016 e pode ser lançado no primeiro semestre, O filme parece ter três protagonistas, uma vai ser atuada pela Barbie, outra pela Teresa e outra pela Raquelle. (Imagem de não boa resolução)

Em uma imagem onde aparecem fashionistas desse ano, podemos ver duas bonecas fashionistas uma é a Barbie e outra uma nova amiga, devem ser para 2016.
As bonecas que foram vistas na imagem acima, podemos ver em protótipo, também de três amigas da Barbie, com cabelo ruivo/vermelho, Teresa e outra Barbie com cabelo ondulado.
Uma grande novidade é sobre os novos bonecos fashionistas, entre eles, o Ken tem um novo penteado, muito diferente dos Kens Fashionistas lançados em 2014 e 2015. Ainda permanecem com cabelos de plástico, mas isso não é novidade, a novidade é que o Steven vai entrar na coleção Barbie Fashionistas em 2016 e com a certeza de que esse grande amigo do Ken poderá chegar finalmente no Brasil.
Ken Fashionistas 2016
Steven Fashionistas 2016
Imagem da coleção Fashionistas 2016

Ontem, foi divulgada o Vlog #5, onde a Barbie conta a história da sua vida atravéz de um desenho. Se necessário precisar de legenda, clique em configurações do vídeo.

Fonte:
Imagem do filme Spy Squad e Imagem das bonecas Fashionistas: Barbie-4ever.blog.cz.
Protótipos da Barbie e novas amigas Fashionistas: Papusilemele.com.
Protótipos do Ken e Steven fashionistas: Amazon.com.
Vídeo Vlog #5: Youtube.com/barbie.
Conteúdo e capa: deste blog.

2 comentários: