sexta-feira, 6 de maio de 2016

Barbie Dreamtopia, uma nova série?

Uma nova série da Barbie já foi estreada essa semana com episódio novo. Chama-se Barbie Dreamtopia, um mundo imaginado por Chelsea, onde há muita fantasia e  diversão!
Assista o trailer da nova web série (em inglês):
O primeiro episódio é destaque para o mundo dos penteados mágicos. Chelsea busca um método para desembaraçar seu cabelo.
Barbie Dreamtopia-Floresta Wispy (Parte 1)
Já foi publicado aqui no blog, uma postagem com esse tema:  veja aqui
*Antes não sabíamos ao certo o que seria Barbie Dreamtopia e agora temos certeza de que é uma web série.

Créditos dos vídeos: Youtube.com/barbie.
Conteúdo: deste blog.

2 comentários:

  1. Ah, então é isso, uma série. Eu ficava mesmo me perguntando se iria ser um filme, agora já sabemos. Olha, eu amo Life in the Dreamhouse, mas isso... me desculpe Melly, por favor não pense que sou uma hater, mas isso está horrível! A animação da Chelsea parece a da Polly ou sei lá... o que aconteceu com a Barbie que a gente conhece? Não consigo suportar a mudança - me refiro aos filmes também - Barbie e as Agentes Secretas é um filme bem aceitável se comparado aos outros. Digamos assim, que eles perderam a graça. Eu ficava doida para os lançamentos dos filmes durante os anos, porque a gente sabia que eles iriam ser bons: o cenário, o figurino, a música, a história, os gráficos eram tão bem feitos!
    O que você achou do trailer e do episódio? :) Ah, e eu gostaria de saber uma coisa: Life in the Dreamhouse já acabou né? O último episódio é Em Busca de um Presente?

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, é muito fácil notarmos que é uma série, pois é um curta-metragem, tem pouca duração de vídeo, se isso não acontecesse, seria um filme e já teria protótipos da capa do DVD. Tudo bem, eu amo Life in the Dreamhouse e a prefiro do que Dreamtopia. Achei legal a animação dos personagens porque é o que acontece nos sonhos da Chelsea e não sei o que aconteceu para mudar tanto assim, mas é muito bom que tem a animação original da Barbie nos filmes, espero que não tenha muitas mudanças como Dreamtopia. Também tenho essa mesma sensação de assistir filme novo da Barbie, pois nos preparamos para saber o que vai acontecer.
      Achei os vídeos legais, mas pelo visto não me agradou muito, apenas por ser uma história baseada na imaginação da Chelsea. Eu acredito que a série Life in the Dreamhouse já terminou, pelo fato de que não temos mais informações de episódios novos, sim, o último curta-metagem é Em busca de um presente.

      Excluir