domingo, 8 de maio de 2016

Momentos do dia #01

Ontem, adquiri novas roupinhas para minhas bonecas, de repente uma surpresa aparece no final do dia.
Meu objetivo era entrar na loja e comprar as roupinhas que poderiam me interessar, não pensava em outra coisa. A primeira coisa que me chamou a atenção foi olhar para as prateleiras, foi uma emoção ao ver que amigas da Barbie Fashionistas lançadas em 2015 que não vieram para o Brasil, principalmente Angie, Neko e Carli Bell estavam ali. Peguei desesperadamente a Angie com medo de ter somente uma unidade, olhei a boneca com calma e peguei alguns fashions pack's  e roupinhas (Irei mostrar em uma postagem com outras roupas e acessórios da Barbie que eu já tenho) depois coloquei a boneca no lugar onde ela estava e fui finalizar a minha compra.
Ao chegar em casa, contei para minha mãe sobre as roupinhas e o ocorrido: visto uma boneca que foi um sonho de consumo em 2015, ela disse que eu posso comprar a Angie Fashionistas um dia.
Minha lista aumentou acrescentando a Angie e gostaria de saber, pois sua opinião é muito importante: será uma boa idéia adquirir a Carli bell?
Carli bell e Angie da coleção Barbie Fashionistas 2015

》Quinta feira, 12/05 tem postagem especial, você não pode deixar de conferir.

Imagens: google.com.
Conteúdo:deste blog.

4 comentários:

  1. simm a carli é lindaa,e a postagem especial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também a achei bonita, obrigada por dar sua sugestão. A postagem especial já foi publicada.

      Excluir
  2. ''Peguei desesperadamente a Angie com medo que tivesse apenas uma unidade'' auehauehae, eu sei bem como é isso! Mas que bom que vai comprá-la ^^ honestamente, eu prefiro a Carli ( é a primeira da imagem né? ), pois amei a roupa dela, principalmente a blusa com as rosquinhas :o <3 Portanto, pra mim, seria uma ótima ideia você adquiri-la.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando quero muito uma boneca, isso acontece. Eu quero muito a Angie e não vejo a hora de tê-la. Gosto da Carli por ter um look bem clássico, amei a blusa dela e os acessórios também são bonitos.
      Agradeço por dar sua sugestão.

      Excluir