sábado, 14 de maio de 2016

Barbie Life in the Dreamhouse: 4 anos de reality?

A famosa série da Barbie, Life in the Dreamhouse teve um grande sucesso na internet pois é conhecida por mostrar o cotidiano da Barbie e seus amigos. A web série tinha um site onde era permitido jogar e conhecer as características dos personagens (clique aqui para saber um pouco mais). Um ano depois, uma grande notícia aparece para surpeender os fãs: bonecas com as mesmas roupas e acessórios usados nos episódios (clique aqui para conferir os brinquedos).
O reality resulta com 75 episódios, 74 foram divulgados em português e vale informar que o último curta metragem foi: Em busca de um presente.  O longa metragem: Dia só das irmãs, também inclui na lista de episódios, mas tem disponibilidade no site estadunidense da Barbie.
A Mattel, fez uma homenagem aos 4 anos de reality em um vídeo, concluindo com uma mensagem aos fãs:
Crédito do vídeo: youtube.com/barbie.
Veja essa postagem para saber mais.
A série que substitui a tão adorada Life in the Dreamhouse é Barbie Dreamtopia, um mundo imaginado por Chelsea, estreado há poucas semanas.
Acredito que todos os amantes do antigo seriado, assim como eu, sentirei saudades das novidades e episódios novos, mas é possível relembrarmos as aventuras assistindo-as novamente, pois não saiu da internet!
Crédito da imagem: google.com.
Conteúdo: deste blog.

4 comentários:

  1. As minhas preguntas foram respondidas em um post, haha <3 obrigada Melly. Eu amo Life in the Dreamhouse, por favor Mattel, precisamos de mais episódios! Dreamtopia nunca vai substituir LITD :( sniff. Vi muita gente pedindo isso através dos comentários do YouTube. Acredita que eu ainda não tinha visto esse vídeo? Mas foi muito legal a Mattel ter feito! Eu adoraria fazer uma lista dos melhores momentos da série, porque pra mim, não são exatamente esses que aparecem no vídeo, só acho que eu ia acabar escolhendo momentos demais 'auehaue. Aquele de Festa do Pijama do Terror é um dos melhores! Espero mesmo que os episódios nunca sejam tirados da internet. Por precaução, já baixei os meus preferidos e os gravei em dois DVD's <3 <3 É, justamente porque eu me perguntava porque a Mattel não lançava DVD's da série, bem, agora não tem mais problemas com isso, sempre terei os episódios comigo *-*

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, imagina!
      Concordo com você, precisamos assistir novos curtas-metragens, mas acontece que não temos mais novidades de Life in the Dreamhouse e já faz menos de um ano que não há episódios novos. É uma pena! Para mim, também acredito que a série anterior não irá ser substituida por qualquer outra.
      Que bom que tenha assistido, traz momentos divertidos. Foi uma boa idéia da Mattel.
      Eu adoro o episódio Festa do pijama do terror, é bem humorístico!
      Já houve promoções que ao comprar uma boneca/produto de Life in the Dreamhouse, ganhava um DVD do reality, mas seria muito legal se os DVD'S fossem comercializados.
      Muito bom você ter baixado os episódios em DVD'S assim, tem a impressão de que é um filme. Agora pode assistir quando quiser.

      Excluir
  2. É uma alegria visitar seu blog de novo, nossa que saudade!
    Fiquei chocada com a notícia, gostava muito dessa série e achava que já tinha alcançado o episódio 100.
    Esperando por novidades.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom revê-la de novo por aqui!
      Eu também adorava a série, seria o máximo se já estivesse no episódio 100, mas isso agora é muito provável que nâo chegue lá.
      Abraços!

      Excluir